Novo navio da Costa inspirado no renascimento já navega no Mediterrâneo

Spread the love

A Costa Cruzeiros apresentou no início de julho, na cidade italiana de Savona, o Costa Firenze, um novo navio de cruzeiros inspirado no Renascimento que já navega no Mediterrâneo.

Construído pela Fincantieri, o navio “é inspirado no Renascimento florentino em toda a sua glória e captura através dos detalhes o gosto pela beleza pela qual a cidade de Florença é conhecida mundialmente”, descreve a companhia em comunicado.

Ainda segundo a companhia, o design reflete a harmonia de um passeio por uma rua ou praça em Florença, começando pela escolha das cores, geometrias e formas em seu interior”.

Entre os destaques do Costa Firenze, está o átrio “Piazza della Signoria”, em homenagem à praça florentina, o Fiorentina Steak House, com algumas das melhores carnes da Toscana, e o Frescobaldi, para degustar os vinhos Marchesi Frescobaldi.

O cruzeiro inaugural do Costa Firenze ocorreu no dia 4 de julho, com saída de Savona e visitas a Civitavecchia (Roma), Nápoles, Catânia, Palermo e Cagliari.

Do final de Julho até o final de agosto, o itinerário inclui visitas a Malta, com uma escala em Valletta e, a partir de 12 de setembro, o navio levará os passageiros a conhecer Marselha (França), Barcelona e Ibiza (Espanha).

Os itinerários do Costa Firenze no Inverno 2021/2022 partem do Dubai, para visitar Abu Dhabi, Doha e Muscat, além de incluir uma paragem de vários dias no Dubai, com pacotes específicos para visitar a Expo Dubai 2020.

By Julie Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *