Casa dos Trovadores (SP) é opção de diversão para quem viaja em setembro a São Paulo

Spread the love

Por Julie Rocha
Da Redação do Prazer em Viajar
Fotos: Agnaldo Papa


Para quem programa está de viagem marcada para São Paulo no mês de setembro, a Casa dos Trovadores Urbanos vai reabrir as portas para uma programação especial e gratuita ao público, trazendo de volta a famosa Seresta da Sexta, a partir do dia 3 de setembro, de forma presencial e online.

Localizada no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, a Casa dos Trovadores Urbanos ganhou ambientação moderna após reforma e conta com banheiro acessível, sonorização da sala Silvio Caldas e equipamentos para novos formatos de transmissões. Além de presenciais, os eventos serão transmitidos online pelo Facebook e Youtube dos Trovadores Urbanos. A ação teve o apoio do PROAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

A cantora Maida Novaes, que faz as apresentações da Casa da Seresta, também estará com novo repertório e figurino e contará com nova iluminação para deixar o encontro mais especial ainda. “Essa volta presencial da Seresta de Sexta é um retorno feliz, com muita fé e esperança em tempos melhores e com todos os cuidados exigidos pela saúde no momento”, disse.

O público também terá acesso à casa a partir das 19h e poderá visitar as novidades na sala Silvio Caldas, conhecer a carreira desse seresteiro, ouvir suas músicas e aguardar a cantoria com os Trovadores Urbanos, a partir das 20h.
Até as 21h30, canções inesquecíveis serão apresentadas pelos seresteiros, com a participação do público amante da boa música.

E aproveitando essa volta, que ocorrerá em meio à estação da Primavera, os Trovadores Urbanos receberão o público com distribuição de flores para registrar esse momento especial de reencontro com muita alegria.

A programação online e presencial dos Trovadores Urbanos também terá saraus, o espetáculo Música e Meditação no Escuro, oficinas afetivas, rodas de afeto e workshops de conteúdo cultural, dirigidos especialmente a profissionais, empreendedores e amantes do Mercado Cultural.

Serviço:
A Seresta de Sexta será realizada todas as sextas de setembro, das 20h às 21h30, com transmissão online pelo Facebook e Youtube. A Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, em Perdizes, São Paulo. A entrada é gratuita.

By Julie Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *