Latam terá mais voos para Portugal a partir de novembro

Spread the love

A Latam aumentou o número de voos semanais com destino a Portugal após reabertura do país para turistas brasileiros. Ao invés de quatro voos por semana, a companhia passa a operar seis voos rota São Paulo/Guarulhos – Lisboa, a partir de novembro. Em dezembro, o voo será ofertado diariamente.

A rota conta com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e nos demais canais de venda.

Segundo o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias, muitos brasileiros estavam ansiosos por essa notícia, já que Portugal é um dos destinos internacionais mais procurados pela companhia. “Por isso, é uma satisfação anunciar esse aumento e que o voo para Lisboa voltará a ser diário já em dezembro deste ano, exatamente como era antes da pandemia”

Elias esclarece que a companhia voltou a operar, a partir do Brasil, em 13 destinos no exterior. “É nosso compromisso observar cada reabertura internacional para que mais brasileiros possam retomar os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19”.

Além de informar que permanece atenta à diminuição das restrições internacionais para brasileiros, com a retomada e aumento do número de voos, a companhia reforça que segue com as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação, conforme aos protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua.

Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem.

Crédito da foto: Marcio Jumpei

By Julie Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *