Hotel Villa Bella & Spa Gramado divulga seus atrativos no 33º Festuris

Spread the love

Situado em um local privilegiado, em meio à Mata Atlântica, o Villa Bella Hotel & Spa Gramado é um dos mais charmosos hotéis para se hospedar na Serra Gaúcha. A vista exuberante do Vale do Quilombo é o diferencial para famílias e casais que desejam aproveitar as atrações de Gramado e depois descansar com muito conforto e bom gosto. Todos os atrativos que o hotel oferece serão apresentados aos visitantes do 33º Festuris, que ocorrerá de 4 a 7 de novembro, no Serra Park, Gramado, Rio Grande do Sul.

Como em todas as edições do Festuris, o Villa Bella Hotel & Spa Gramado marcará presença com uma equipe de profissionais preparados para divulgar os diferenciais do local e também tirar as dúvidas dos agentes, operadores e profissionais de turismo que passarem pela feira.

O Villa Bella fica a apenas 1.500 metros do centro da cidade e possui um andar exclusivo para casais que desejam um ambiente mais privativo, com apartamentos românticos e equipados com banheira de hidromassagem. Além disso, possui quatro apartamentos de 16 a 26 m² com vistas frontais e laterais para o Vale do Quilombo, que acomodam confortavelmente até três adultos ou dois adultos e duas crianças.

São quatro suítes que o hotel oferece para até quatro pessoas, sendo que o destaque está para a suíte Villa Bella, com 68m² distribuídos em dois ambientes privativos e mais 11 metros de vista frontal, de tirar o fôlego.

Além disso, o hotel se destaca por ser totalmente acessível para portadores de necessidades especiais, com oito apartamentos adequados com espaço ideal para locomoção, com barras de segurança e uma equipe capacitada.

“Conquistamos o certificado de total acessibilidade para portadores de necessidades especiais pelo Instituto Pestalozzi, por valorizarmos e respeitarmos o meio ambiente e o nosso público que sempre é muito bem recebido”, comentou o diretor do Villa Bella Hotel & Spa Gramado, Roger Bacchi.

Apartamentos adaptados, com cadeira elevador para a piscina térmica que tem vista para o Vale do Quilombo, cardápio e talheres em braille, entre outros itens acessíveis tem atraído muitos hóspedes que carecem de meios de hospedagem bem estruturados para receber o cadeirante ou a pessoa com dificuldade de locomoção.

Como se não bastasse, o hotel oferece três banheiras de hidromassagem, sendo duas cobertas e uma no deck aberto, saunas secas e úmidas, sala de jogos, carteado, academia, elevador panorâmico, estacionamento gratuito, um playground para crianças aproveitarem a estadia com muita diversão e um restaurante que inclui espaço saudável para pessoas com alergia a glúten e intolerância a lactose.

Serviço:

O hotel fica localizado na Rua Villa Bella, 125, Gramado (RS). Para saber mais informações sobre o hotel, acesse: https://www.hotelvillabella.com.br/.

By Julie Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *