Azul fecha parceria e será a transportadora oficial da Festuris Gramado

Spread the love

O presidente da companhia, John Rodgerson, fará parte da solenidade de abertura do Festuris 2021, que acontece de 4 a 7 de novembro de 2021.
“Quem já foi a Gramado sabe como esse é um destino charmoso e cheio de surpresas. A região é uma das principais portas de entrada do turismo no Rio Grande do Sul e ser a companhia aérea oficial desse importante evento não só para a região gaúcha, como também para o setor de turismo, é um grande prazer para a Azul. Nós apoiamos toda a cadeia turística e somos os maiores operadores no estado, voando, por exemplo, para Caxias do Sul. Estamos muito empolgados com este momento de retomada, que contempla também a oportunidade de nos reencontrarmos em feiras como essa no sul do Brasil”, celebra John Rodgerson, presidente da Azul.
“Retomamos essa importante parceria com muita alegria. Para nós, ter como companhia aérea oficial e expositora a Azul, que vem crescendo exponencialmente na região sul do Brasil, é uma grande conquista”, avalia a gerente comercial do Núcleo Festuris, Andrea Oliveira.

Apoiadora do tradicional Natal Luz em Gramado
Além do apoio ao tradicional evento em Gramado, neste ano, a operadora de turismo da companhia, a Azul Viagens, firmou parceria com a Gramadotur para venda de pacotes para o Natal Luz de 2021 e será a apoiadora dos principais eventos organizados pela autarquia em Gramado.

Para atender a demanda aérea para o destino, a Azul terá sua malha aérea ampliada para este período, com novos voos partindo de Londrina, Maringá, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Uberlândia.Neste ano, a atuação da Azul no Rio Grande do Sul atingiu patamares históricos, a companhia está presente em 15 cidades e é número 1 em decolagens a partir do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

By Julie Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *